quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Será?


Oi Pessoas!!!
Estou sem internet no trabalho por isso estou em falta nas minhas postagens e nas visitas... Mas aos poucos eu volto.
Vi esse post no face e achei bem interessante, se alguém concorda ou discorda comentem pois poderemos ajudar uns aos outros. Estou tendo muita dificuldade em perder peso e com os comentários e experiencias de vocês eu possa melhorar meu desempenho.
Estou muito desanimada, não to conseguindo eliminar nada, estou fazendo caminhada de seg a sex 1 hora, isso ta me cansando ao me pesar e nada mudar ou as vezes até aumentar, mas prometo não deixar de tentar.

Um xerão!!! 

13 comentários:

Desabafo.com disse...

olha vou dizer por mim eu emagreço bem e sem fazer 1 hora pois quando fazemos uma hora se torna cansativo para corpo e mente é o que penso então se vejo que ta de menos faço mais em abdominais e pesinhos , corto mais a s refeições e aí a abalança abaixa beijos keila .

Dina disse...

Olá querida, bom dia... olhe, eu ainda não estou praticando AF, sei que pode parecer desculpas mas no momento eu realmente estou tendo dificuldades, tenho uma filha com 2 aninhos e ainda trabalho fora tbm, não estou tendo como conciliar as duas coisas ainda, e esteira tbm n tenho... sei que tem outras opções, tipo vir a pé pro trabalho e tal, mas não daria nem meia hora de caminhada e por aí vai ( mais uma desculpa )rsrs, mas estou diminuindo quantidades nas refeições, tem me ajudado... o pesinho começou a cair... devagar mas está... espero que vc consiga tbm, pois desanimar n pode... bj bj e lindo dia!

Bel Manjericão disse...

Vania, não desanime. Continue sua caminhada, talvez, aumente um pouco mais a velocidade (se é que já não aumentou), com passos moderados, nada de passos longos e diminua uns 10min de tempo para não cansar demais. Outra coisa, não sei se você já não faz, tente evitar ao máximo produtos industrializados, prontos. Não sei se ajudei, pois não conheço nada do seu cotidiano. Eu tenho muita dica para dar, mas só se souber um pouco mais do que faz.
Uma das coisas que me ajudou muito, foi "acelerar o metabolismo". Faça buscas na internet sobre o assunto, tem MUITA dica. Eu fiz isso e assimilei. O meu emagrecimento vai indo, não é tão eficaz porque eu faço bobagem de vez em quando, mas quando resolvo manter a linha (sem sofrimento, claro) a coisa anda.

marcia disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , G+ . MEU BLOG É :- ttp://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA. E CLICAR NO G+ EU AGRADEÇO
MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Unknown disse...

NOSSAAAA por essa eu nao esperava... será mesmo? rs mas é muito interessante saber...


um beijoooo


http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Vanessa Barbosa disse...

Nossa.. muita diferença hein! Queria ter joelhos maravilhosos pra correr :( Ia me soltar, rsrs.

Beijos moça ;*

Deh Silva. disse...

Se caminhar já é difícil imagine correr( morte certa)kkk por isso que minha meta é bem pequena porque eu não curto exercícios, faço os por Obrigação, caminhada até que eu gosto +ou-, mas como estou impossibilitada de fazer no momento me sobra a chata ergométrica, o que rola 2 períodos de 1/2 h, o que me salva de verdade é a limpeza da casa que eu adoro, amo dar uma boa faxina(mulher Amelia). Tenha uma Excelente Quinta feira

Fran ;-) disse...

Oi Vania já li artigos e reportagens sobre isso, não discordo totalmente, mas pra mim não funcionou, pois arrumei uma desculpa pra fazer menos tempo de exercícios e então diminui a intensidade até desanimar de vez...cada caso é um caso...Mas não desanime, tenha foco e paciência, assim você vai longe.
Beijocas

Ana C. disse...

Vania, mantenha a paciência e continue dando o seu melhor as vezes demora um pouco mesmo mas a danada da balança há de descer em algum momento!hehe

beijo beijo

Anônimo disse...

bom, a verdade é que, para emagrecer com caminhada, a pessoa tem que estar muito sedentária e obesa para adiantar um pouco e até certo tempo. depois disso, o corpo se acostuma ou perde massa muscular pela duração do exercício sem estímulo de carga e aí ou vc não emagrece ou engorda mais. caminhada é enganação a não ser que a pessoa esteja começando. muita gente vai dizer:"ah, mas e os joelhos?". pois é. aí que entra um fortalecimento muscular para conseguir aguentar uma parte de maior intensidade sem arrebentar o que já está arrebentado pelo sobrepeso. um treino de meia hora com intensidade maior e incluindo musculação traz bem mais efeitos do que uma caminhada de uma hora. sinceramente, isso só adianta pq a pessoa não vai estar em casa comendo mais. porque, de resto...

Rachel disse...

Correr pra mim ainda não dá! Infelizmente!!! Temos que ser pacientes e irmos de etapa em etapa!!! Um bjo e sucesso

Fri disse...

nossa.. será que é verdade mesmo essa reportagem?! precisamos de um profissional para orientar, né?!Fiquei interessada. Não sei te dizer pq n ta conseguindo emagrecer mesmo fazendo as caminhadas.... tenta equilibrar mais a alimentação.. não se se está comendo muito, ou as vezes está comendo até pouco. leia um pouco sobre as porções que devem ser comidas para os exercicios, os horarios(de 3 em 3 horas) etc.. pode ajudar. Eu sempre dou umas agarradas no peso mesmo fazendo tudo certo tb... vai saber, preciso de um profissional...
mas vamos tentando ajustar, só não desista, ok?!
Uma hora da certo.
Bjos

Aninha disse...

OOi Vania...
Realmente emagrecer é tenso....Mas naum desista,vc há de conseguir...
Olha qto ao post...Ja li sobre isso tbm..e faz sentido msm
Dica dê uma passada nesse site:
http://emagrecerdevez.com/

Postar um comentário