terça-feira, 4 de setembro de 2012


5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom este post. Nós geralmente calculamos o IMC para saber como estamos... No meu blog tem algumas calculadoras se quiser clica nelas, vai te levar ao site. Coloca aqui no blog... É bom ter.

(Sugestão)
Beijos

Vania Haziel disse...

Obrigadinha Gessica...

Coloquei no meu as calculadoras isso ajuda muito!

Valeu!

Desabafo.com disse...

aí nem gosto de faze meu imc !!!! um dia ele vai dar o que quero kkk beijos ke .

Bel Manjericão disse...

Oi, Vania! Obrigada por comentar em meu blog e por se inscrever no Desafio! Será divertido! Adicionei seu blog!

Anônimo disse...

Oi, Vania, vim retribuir e agradecer a visitinha no meu cantinho. Volte sempre e conte comigo, viu?

Um beijo e ótimo restinho de semana (com feriado consciente), ok? :)

Postar um comentário